Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos usam farda da Águas de Teresina e fazem arrastão no Morada Nova

O fato ocorreu neste sábado (29), no bairro Morada Nova. Eles estavam armados e roubaram dois veículos.

Dois criminosos, ainda não identificados, realizaram um arrastão no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina, no início da tarde deste sábado (29). No momento do crime, os assaltantes vestiam fardas da empresa Águas de Teresina e conseguiram subtrair veículos e outros bens das vítimas.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 por uma das vítimas, identificada apenas como Paulo, ele foi abordado pela dupla de assaltantes por volta de 12h20, próximo ao Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella. A vítima estava trafegando em seu carro, modelo Fiorino de cor branca, junto com sua filha, quando então os bandidos saíram de uma residência que tinham acabado de assaltar e um deles, ao perceber a aproximação do veículo, apontou uma arma de fogo e roubou o automóvel.


Enquanto isso, o comparsa roubou a motocicleta de um dos pedreiros que trabalhavam na obra da residência alvo da ação criminosa. Em seguida, os bandidos usaram os veículos para fugir.

Ainda conforme o relato da vítima, após a fuga dos criminosos, um homem passou na rua da ocorrência e decidiu ajudar, seguindo os assaltantes. Cerca de 30 minutos depois, o homem retornou informando que os bandidos haviam abandonado a Fiorino próximo ao Restaurante Cajuína, no bairro Morada Nova, e fugiram na motocicleta que haviam roubado do pedreiro. Desse modo, Paulo foi até o local para reaver seu carro.

PM foi acionada

Posteriormente, Paulo retornou ao local da ocorrência e constatou que a dona da residência assaltada e os dois pedreiros que trabalhavam na obra da casa acionaram a Polícia Militar do Piauí, que se deslocou ao local, colheu o relato das testemunhas e empreendeu diligências para encontrar a dupla que realizou o arrastão. Não há informações sobre prisões.

Águas de Teresina se pronunciou

Em nota encaminhada ao GP1, a Águas de Teresina ressaltou que os colaboradores e terceirizados da empresa utilizam crachá de identificação e uniforme completo. Além disso, todos os ex-funcionários costumeiramente entregam o fardamento à empresa ao fim do contrato de trabalho.

Veja a nota na íntegra

A Águas de Teresina informa que está à disposição da Polícia Civil para colaborar com o que estiver ao seu alcance sobre o caso. Por conta da ausência de imagens até o momento, não é possível identificar se foi utilizado de fato um uniforme da empresa.

É importante destacar os colaboradores e terceirizados da Águas de Teresina utilizam crachá de identificação e uniforme completo. Além disso, todos os ex-funcionários entregam o fardamento à empresa ao fim do contrato de trabalho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.