O vereador de Teresina, Vinício Ferreira (sem partido), conversou com a imprensa nesta terça-feira (25) e confirmou entendimento para que ele e o também vereador Neto do Angelim (ex-Progressistas), integrem os quadros do PSD. Com isso, a legenda passaria a contar com quatro parlamentares, já que Renato Berger e Ismael Silva já são do partido.
Como confirmado por Ferreira, o objetivo é iniciar um trabalho de formação do grupo para chegar nas eleições de 2024 com um time competitivo para ampliar a bancada na Casa Legislativa.
“A princípio seria essa a ideia da gente, organizar uma chapa com quatro vereadores, mas organizar uma chapa forte. Temos a perspectiva de eleger quatro a cinco vereadores em 2024. Nós já fomos procurados por outros colegas, tentando ingressar também na legenda, mas a priori, nossa estratégia é manter só esses quatro [vereadores]”, pontuou o vereador.
Segue aliado
O vereador reafirmou aliança com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) e lembrou que o Partido Social Democrático compõe a base de sustentação do executivo Municipal.
“O PSD é um partido da base, inclusive com o secretário Renato Berger que é filiado ao PSD. Temos o primeiro suplente Draga Alana que é secretário da Juventude e também faz parte do primeiro escalão da equipe do prefeito e isso aí não será alterado”, afirmou Vinício.
Ver todos os comentários | 0 |