Kauã Santos, goleiro do Flamengo, é um dos destaques da base do clube e mostrou confiança na vitória sobre o Fluminense-PI na Copa do Brasil Sub-20, nesse domingo (23). O guarda redes também defende a camisa da seleção brasileira da categoria. Segundo ele, vestir as cores do Flamengo não é para qualquer um, ressaltando o trabalho de Fabinho, treinador de goleiros do clube.
“Estar aqui com a camisa do Flamengo e isso não é para qualquer um. Trabalhamos diariamente de acordo com o adversário, com o que ele tem de melhor. O Fabinho treinador de goleiro, trabalhou muito comigo a e questão da leitura e saída de bola, aproveitando minha estatura, para que eu tome a melhor decisão. É isso, vamos seguir, vamos trabalhar, voltar para o Rio de Janeiro e seguir focado na competição para sairmos campeões”, disse Kauã Santos.
Na avaliação do goleiro, quem joga contra o Flamengo sempre dá o melhor de si. De acordo com Kauã, o calor e o gramado atrapalharam um pouco, mas ressaltou que o grupo está sempre preparado para qualquer adversidade.
“Sabemos que todo time que for jogar contra o Flamengo vai dá o melhor de si, 110%. Então, nós trabalhamos bastante para fazer nosso jogo, sempre se impondo. E apesar do campo não tão bom e o calor, a gente jogou com as adversidades para aproveitar as oportunidades. O calor atrapalhou um pouco, a questão até do vestiário, já chegamos trocado, e não costumamos fazer isso. Mas como eu disse, tem todas adversidades, e no Flamengo a gente tem que estar preparado para passar por todas e ir bem”, finalizou o goleiro.
Ver todos os comentários | 0 |