Alderlan Ferreira da Silva, de 27 anos, está desaparecido desde a madrugada da última quarta-feira (19), após se envolver em uma briga, e sua família está desesperada atrás de notícias sobre o paradeiro do jovem.
Segundo Elisângela, mãe do jovem, Alderlan foi visto pela última vez em um bar localizado na Vila Dagmar Maza, após se envolver em uma briga com um grupo de pessoas.
“Ele foi para uma seresta em um bar na Vila Dagmar Maza, próximo do lixão, e lá conheceu uma moça. Ele ficou com essa moça e teve uma briga com outra mulher, que também queria ficar com ele. Um amigo dele viu e trouxe ele até aqui próximo ao Promorar, mas uma delas ligou e pediu para ele voltar. Quando ele voltou, esse amigo relatou que ele se envolveu em uma briga com um grupo de pessoas e ouviu uns tiros. Desde então estou nessa angústia, pedindo ajuda”, relatou a mãe, desesperada.
A mãe de Alderlan Ferreira da Silva afirmou ainda ao GP1 que acredita que o filho já esteja morto, mas que quer apenas encontrar o corpo do jovem para que ele tenha um sepultamento digno.
"Eu só queria que encontrassem o corpo do meu filho. Meu filho não era envolvido com drogas, era trabalhador. Ele só foi para o lugar errado. Meu filho não era um bandido, meu filho era um cidadão respeitador", lamentou Elisângela.
O desaparecimento do jovem foi registrado pela família nessa quinta-feira (20), no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Alderlan mora no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina e trabalha montando placas solares.
Outro desaparecimento
Um outro jovem, identificado como Samuel Cardoso Rosa Santos, de 27 anos de idade, também está desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (19).
Ele saiu de sua residência, no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina, acompanhado de outra pessoa em uma motocicleta e não foi mais localizado.
Samuel Cardoso Rosa Santos já foi preso por roubo e, atualmente, é considerado foragido da Penitenciária Agrícola Major César.
Ver todos os comentários | 0 |