Uma verdadeira aventura. Foi o que aconteceu com o Fluminense-PI após o jogo de ida contra o Flamengo, válido pela Copa do Brasil Sub-20. O time, que estava no Rio de Janeiro após o confronto, só conseguiu chegar à Teresina na noite dessa quarta-feira (19) e o grupo, que volta a campo no domingo (23), para o jogo da volta, só conseguiu se reapresentar na manhã desta quinta (20).
A equipe teve alguns ‘perrengues’ para conseguir sair do Rio de Janeiro e teve um voo cancelado devido a fortes chuvas que caíam em São Paulo. Dessa forma, o time precisou fazer uma escala em Brasília, de onde saíram às 21h. A chegada a Teresina aconteceu somente à meia-noite.
O clube se reapresentou nesta quinta-feira, no Centro Joca Claudino, e deve retomar os treinamentos nesta sexta-feira (21), às 15h, no Albertão. A base do Vaqueiro ainda realizará uma atividade na manhã de sábado, e se concentra logo em seguida para o confronto de volta com o Flamengo.
Diretor executivo do clube, Vicente Medeiros, não gostou da logística proposta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Isso nos atrapalhou muito, ficar seis dias sem o time treinar, só em hotel, é complicado. Eu quero ver se farão a mesma logística com o Flamengo na ida à Teresina”, comentou o dirigente ao GP1 Esporte.
No jogo de ida, o Flamengo venceu o Vaqueiro por 3 a 1 e agora as equipes voltam a se enfrentar, desta vez debaixo do forte Sol de 15h em Teresina, no domingo (23), no estádio Lindolfo Monteiro.
Ver todos os comentários | 0 |