Mesmo se postando bem na defesa, o Fluminense-PI não conseguiu segurar as jovens promessas do Flamengo-RJ durante toda a partida e foi derrotado por 3 a 1, pelas quartas de finais da Copa do Brasil Sub-20, na Sede da Gávea. Totonho, técnico do Vaqueirinho, afirmou em conversa ao GP1 Esporte que para tentar reverter o resultado, sua equipe precisa ter mais atenção e jogar de igual para igual.
“Desatenção total, a gente gritando que tinha acabado, mas infelizmente o cara chutou uma bola despretensiosa já no final, pegou no peito do Biloca e deslocou o nosso goleiro na direção da bola e aconteceu o gol. Mas são águas passadas, agora vamos correr atrás desse prejuízo e tentar essa classificação, dando nosso melhor para que a gente possa classificar”, finalizou Totonho.
Com o retorno para Teresina marcado para às 17h desta terça-feira (18), Totonho comentou que por conta da logística, a viagem foi muito sacrificante, ressaltando a possiblidade de reverter o resultado no Lindolfo Monteiro.
“Ficamos mais no hotel e fora de casa do que trabalhando, negócio chato pra caramba. Quero saber se eles vão fazer a mesma coisa com o Flamengo, mas creio que não. Agora vamos para casa para fazer o jogo da volta na busca de reverter esse resultado, porque não tem nada impossível”, disse o comandante.
A partida de volta entre Fluminense-PI e Flamengo será neste domingo (23), no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h.
Ver todos os comentários | 0 |