Um homem identificado como William Cesár Rodrigues, 26 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no final da manhã desta segunda-feira (17), na Vila Risoleta Neves, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. Durante o tiroteio, a esposa da vítima, Micaele, acabou sendo atingida de raspão no pé.
De acordo com populares, dois suspeitos invadiram a residência da mãe de William e o executaram a tiros. Rapidamente, eles deixaram o local sem serem identificados.
Segundo o tenente J. Batista, do 9º Batalhão da Polícia Militar, atualmente, a vítima estava vivendo no interior, em função de ameaças de morte que estava sofrendo, e veio nesse final de semana para Teresina. William já se preparava para retornar, quando acabou sendo assassinado.
“As informações que obtivemos da própria mãe da vítima é que elementos a pé chegaram aqui e adentraram à residência armados e efetuaram disparos na vítima. Segundo informações da mãe, ele estava trabalhando no interior e veio passar uns dias aqui, mas já iria retornar hoje e, infelizmente, não conseguiu por conta deste acontecido”, disse o tenente.
Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área do crime, até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica, juntamente com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.
Willam Cesár Rodrigues já tinha antecedente criminal por roubo de veículo.
Ver todos os comentários | 0 |