Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem casa e matam jovem a tiros no bairro Água Mineral

O crime foi registrado por volta de 11h desta segunda-feira (17). PM foi acionada e isolou o local.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Perícia da Polícia Civil atendeu a ocorrência no bairro Água Mineral Perícia da Polícia Civil atendeu a ocorrência no bairro Água Mineral
Alef Leão/GP1 2 / 9 Curiosos se aglomeraram no local do crime Curiosos se aglomeraram no local do crime
Alef Leão/GP1 3 / 9 Curiosos se aglomeraram no local do crime Curiosos se aglomeraram no local do crime
Alef Leão/GP1 4 / 9 Tenente J. Batista, do 9º BPM Tenente J. Batista, do 9º BPM
Alef Leão/GP1 5 / 9 Perícia da Polícia Civil atendeu a ocorrência no bairro Água Mineral Perícia da Polícia Civil atendeu a ocorrência no bairro Água Mineral
Alef Leão/GP1 6 / 9 Mãe de Micaele chora desesperada com a situação Mãe de Micaele chora desesperada com a situação
Alef Leão/GP1 7 / 9 Equipes do DHPP no local do crime Equipes do DHPP no local do crime
Alef Leão/GP1 8 / 9 Polícia Militar reuniu informações sobre o assassinato Polícia Militar reuniu informações sobre o assassinato
Alef Leão/GP1 9 / 9 Equipe do 9º BPM no local da ocorrência Equipe do 9º BPM no local da ocorrência

Um homem identificado como William Cesár Rodrigues, 26 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no final da manhã desta segunda-feira (17), na Vila Risoleta Neves, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. Durante o tiroteio, a esposa da vítima, Micaele, acabou sendo atingida de raspão no pé.

De acordo com populares, dois suspeitos invadiram a residência da mãe de William e o executaram a tiros. Rapidamente, eles deixaram o local sem serem identificados.


Segundo o tenente J. Batista, do 9º Batalhão da Polícia Militar, atualmente, a vítima estava vivendo no interior, em função de ameaças de morte que estava sofrendo, e veio nesse final de semana para Teresina. William já se preparava para retornar, quando acabou sendo assassinado.

“As informações que obtivemos da própria mãe da vítima é que elementos a pé chegaram aqui e adentraram à residência armados e efetuaram disparos na vítima. Segundo informações da mãe, ele estava trabalhando no interior e veio passar uns dias aqui, mas já iria retornar hoje e, infelizmente, não conseguiu por conta deste acontecido”, disse o tenente.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área do crime, até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica, juntamente com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Willam Cesár Rodrigues já tinha antecedente criminal por roubo de veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.