O Parnahyba segue de olho na montagem do elenco para a temporada 2023. Já acertado com o meio campista Dedê, o azulino também tem acordo com o goleiro Douglas, que foi dono da meta durante a primeira metade do estadual em 2022, quando o time ainda era comandado por Vladimir de Jesus.
A direção azulina quer montar um elenco competitivo para avançar na Copa do Brasil – e com isso, melhorar sua arrecadação. Com o vice-campeonato estadual na temporada anterior, o objetivo do Tubarão é manter o mesmo nível para o Piauiense em 2023, quando disputará o campeonato local, além da Série D e a Copa do Brasil.
“Próximo ano estamos preparando um time para ir para a Copa do Brasil, e é esse nível técnico que a gente quer levar para o Piauiense, ou conseguir chegar mais longe, ou conseguir chegar aonde a gente chegou nesse ano (2022), e com fé em Deus ter um brilho maior no campeonato nacional, tanto na série D, como na copa no Brasil”, contou o presidente do clube, Eureliano Barros ao GP1 Esporte.
Os nomes seguem sendo monitorados a partir de uma lista entregue pelo técnico Pedro Manta, que permanece no comando do Tubarão para a próxima temporada. Com o intuito de aprimorar da melhor maneira possível o elenco, a diretoria pretende fazer diferente: os atletas devem se apresentar em novembro, na Copa do Mundo, período em que a maioria dos atletas estarão de férias devido ao mundial. Com o Piauiense previsto para iniciar em janeiro, o Tubarão pode ser a equipe com a maior pré-temporada do estado.
Ver todos os comentários | 0 |