Um homem identificado como Sebastião da Silva, 44 anos, foi espancado até a morte e jogado dentro de uma fossa às margens do Rio Parnaíba, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital. O corpo da vítima foi encontrado no fim da tarde deste sábado (15).
Conforme o capitão Miguel, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Sebastião da Silva foi encontrado com marcas de violência dentro de uma fossa localizada no prolongamento da Rua Francisco Nogueira, próximo ao Rio Parnaíba.

“O homem foi vítima de espancamento, utilizaram também uma arma contundente e jogaram o corpo em uma fossa nas proximidades do Rio Parnaíba, no prolongamento da Rua Francisco Nogueira”, informou o capitão ao GP1.
A suspeita é que Sebastião da Silva tenha sido morto com pedradas e pauladas e jogado na fossa ainda na sexta-feira (14). A família da vítima relatou à polícia que Sebastião tinha o costume de ingerir bebida alcóolica, mas não era usuário de drogas.
Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime e nem a motivação. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |