A Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (14), um indivíduo identificado como André Luiz da Silva durante o cumprimento de um mandado de busca em uma residência no Parque Vitória, zona sul de Teresina.
Conforme informações repassadas pelo gerente de Polícia Especializada, delegado Mateus Zanatta, o alvo tem várias passagens pela polícia e responde na Jusitça por um homicídio que praticou em 2011.
“Conseguimos efetuar a prisão em flagrante de um indivíduo que tem várias passagens pela polícia. Com ele foi encontrada uma arma de fogo que, possivelmente, foi usada em homicídios na cidade de Teresina”, informou o delegado Mateus Zanatta.
André Luiz da Silva também responde na Justiça por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Após a prisão ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Homicídio
Segundo denúncia do Ministério Público, no dia 29 de outubro de 2011, por volta das 08h30, André Luiz da Silva pilotava uma motocicleta acompanhado de um comparsa a caminho do Conjunto Betinho, na zona sul de Teresina, quando avistaram a vítima Willame Lima Ferreira da Silva andando em via pública, momento em que o comparsa de André Luiz pegou sua arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a André Luiz, que acabou morrendo.
Ainda conforme a denúncia, após os disparos, os acusados empreenderam fuga em uma motocicleta.
Ver todos os comentários | 0 |