A primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou no aeroporto Senador Petrônio Portella, por volta das 9h30, desta sexta-feira (14). Ela chegou acompanhada das ex-ministras e senadoras eleitas pelo Distrito Federal e Mato Grosso do Sul, respesctivamente, Damares Alves e Tereza Cristina. Na capital, elas participam do evento “Mulheres com Bolsonaro”, no espaço Elite Eventos, na zona leste de Teresina, com apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
Em meio a gritos de apoio e aplausos, Michelle falou sobre a votação do presidente Bolsonaro no Piauí e no Nordeste, além de reforçar a presença feminina dentro das políticas públicas.
"Bolsonaro é um presidente que se preocupa com todos, ele não faz nenhuma distinção de pessoas e ele sempre teve muito carinho pelo povo nordestino, tanto que ele casou com a filha de um cabra da peste, um cearense de Crateús. E graças a Deus todos esses estigmas, esses rótulos estão caindo por terra", declarou Michelle Bolsonaro em seu discurso.
Estão presentes, o ministro da Casa-Civil, Ciro Nogueira, a presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí, Samantha Cavalca, o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), a deputada federal Iracema Portella, dentre outras autoridades políticas.
Trabalho de Michelle Bolsonaro no Governo
A deputada federal, Iracema Portella, destacou a importância da participação da primeira-dama no Governo Federal. “Nós temos a honra hoje de receber a nossa primeira-dama, Michele Bolsonaro, cujo trabalho eu acompanhei e posso afirmar aqui com total segurança, que Michele trabalhou efetivamente muito ao lado do nosso presidente Bolsonaro”, afirmou.
“À frente do programa Pátria Voluntária, a nossa primeira-dama olhou pelas crianças, pelos adolescentes e também pelas mulheres vulneráveis de todo o nosso país. E agora chegou o momento muito importante, o momento de decisão onde nós vamos definir o futuro do Brasil e o futuro do Piauí”, completou Iracema Portella.
Ver todos os comentários | 0 |