Um homem de iniciais P. N. L. C. foi preso no final da manhã desta quinta-feira (13), após ser flagrado com maconha, crack e cocaína durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na Santa Maria da Codipi, no decorrer de uma operação do 22º Distrito Policial de Teresina. A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) participou da ação.
De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, após intensa investigação o Poder Judiciário concedeu mandado de busca para que os policiais pudessem entrar na residência de uma mulher identificada como Regina a fim de encontrar entorpecentes, após denúncia de que havia drogas neste imóvel.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram maconha, crack e cocaína, além de balança de precisão e também munições. A mulher não estava no local, somente seu filho, que acabou sendo preso em flagrante.
“Regina já é uma conhecida da gente, presa por nós em ação em 2019 e agora a gente apontou novamente que ela estaria traficando droga na mesma residência no Parque Brasil III. O delegado Júlio Castro solicitou a busca e apreensão, pois as nossas investigações apontaram que lá estava tendo comércio de droga, fato este aqui confirmado por nós, porque está aqui o flagrante. Pedimos ajuda da Força Estadual de Segurança Pública e invadimos lá por volta das 13h. Infelizmente, a Regina não estava, só estava o Pablo filho dela tomando conta da boca de fumo. Lá tinham dois indivíduos também, mas conseguiram fugir. Então nós arrecadamos cocaína, crack, maconha e munição dos calibres 38 e .32. Acreditamos que os dois indivíduos que fugiram e levaram essas armas”, explicou o investigador Erlon Viana.
P. N. L. C. foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde deverá ser autuado por associação ao tráfico de entorpecentes.
Ver todos os comentários | 0 |