Um dos suspeitos do arrastão na Lojas Americanas da Avenida Nossa Senhora de Fátima, foi preso na tarde desta sexta-feira (21), por volta de 14h, próximo à Praça dos Correios, em uma residência no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.
De acordo com o sargento Rairo, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), a prisão do acusado contou com o apoio da Força Tática do 5º Batalhão da PM, que iniciou uma perseguição e conseguiu localizar o criminoso por causa de um aparelho celular que foi rastreado.
“Esse acusado é de uma ocorrência referente ao arrastão da Lojas Americanas, que nós demos agilidade nas diligências. Tivemos o apoio da Força Tática do 5º Batalhão, iniciamos uma perseguição da Nossa Senhora de Fátima até o Dirceu I. Capturamos um deles e os objetos da loja, que são celulares e tablets, além disso, encontramos essa arma de fogo com várias munições. O outro conseguiu fugir, esse conseguimos localizar porque um celular do cliente foi rastreado”, informou.
Entenda o caso
Um criminoso armado rendeu funcionários e clientes e realizou um arrastão na tarde desta sexta-feira (21), nas Lojas Americanas da Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.
Clientes relataram ao GP1 que os dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e apenas um deles entrou no estabelecimento. O bandido anunciou o assalto e rendeu todas as pessoas que estavam na loja.
O criminoso subtraiu cerca de 20 celulares que estavam na vitrine da loja e depois fugiu em destino ignorado.
Ver todos os comentários | 0 |