A presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina (APAE), Cristiana Gardênia Modesto de Carvalho Moura, enviou na manhã desta quarta-feira (19), ao GP1, nota de esclarecimento sobre fim do contrato com a Prefeitura de Teresina.
Em entrevista, na noite desta terça-feira (18), o secretário de Administração, vice-prefeito Robert Rios, afirmou que o contrato foi encerrado devido a irregularidades administrativas na gestão da entidade.
Em resposta, Cristiana Gardênia declarou que “o encerramento dos contratos de colaboração entre a Instituição e a Prefeitura Municipal de Teresina se deu por decisão unilateral da PMT, sem que a Associação tenha dado causa para a finalização dos referidos contratos”.
Ela negou ainda a existência de irregularidades e afirmou que os serviços prestados durante todos os anos de parceria foram prestados com excelência, reconhecida amplamente pela sociedade, não possuindo nenhum fato que desabone a APAE-Teresina na entrega dos serviços assistenciais.
Confira abaixo a nota na íntegra ou clique aqui
Ver todos os comentários | 0 |