Manoel da Silva Carvalho de 59 anos, que era ex-diretor do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Oeiras, morreu neste domingo (16), após um acidente entre um carro e uma motocicleta na BR-230, em São Francisco do Piauí, próximo a cidade de Oeiras
Conforme a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o acidente aconteceu no KM 248 em São Francisco do Piauí, onde a vítima conduzia uma motocicleta, modelo Honda/NXR150 Bros KS, então no momento que ia atravessar a BR-230, não percebeu a proximidade do carro Chevrolet Agile, que colidiu contra a motocicleta que Manoel da Silva pilotava.
Manoel da Silva ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras. Já o condutor do carro saiu ileso.
Ainda neste domingo, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Oeiras (STTRO) emitiu uma nota de pesar pela morte de Manoel e decretou luto oficial de 3 dias, por meio de uma publicação no perfil do sindicato no Instagram.
Confira a nota de pesar na íntegra
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Oeiras - PI, em nome de todos diretores e funcionários, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Senhor Manoel da Silva Carvalho (Manoel das Porteiras), companheiro ativo do movimento sindical.
Diante dessa perda, rogamos a Deus o conforto espiritual, e nos solidarizamos com toda família e amigos.
Adalton Andrade
Presidente do STTRO
Ver todos os comentários | 0 |