Uma operação integrada entre os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPtur), RONE e da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí resultou na apreensão de mais de R$ 4 mil, além de uma pistola .40 em poder de uma adolescente em Barra Grande, Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 16h30 os policiais avistaram uma mulher que ao perceber a presença dos agentes de segurança passou a agir de forma suspeita. Em função disso, ela acabou sendo abordada em uma cabana.
Próxima dela foram encontrados além do dinheiro e pistola, um carregador alongado, 36 munições, uma porção pequena de droga e um triturador.
“A menor relatou que uma mulher conhecida dela, pediu para a mesma receber uma encomenda na praia de Barra Grande e, posteriormente, ir entregar para outra pessoa que chegaria em um veículo no local da abordagem. A menor infratora relatou que não conhecia a pessoa de quem ela recebeu a encomenda na praia de Barra Grande, como também não sabe para quem ela entregaria a encomenda”, diz nota da PM.
Ainda conforme a Polícia Militar, o local da ocorrência fica na região de muita vegetação e que já foi palco de confronto da Policia Militar e criminosos. A barraca era cheia de poços, presume-se que foram feitos com o objetivo de serem utilizados como armadilhas. Diante o exposto, a menor foi conduzida para Central de Flagrante em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |