O capitão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), José Alberto Visgueira, de 65 anos, que estava na reserva remunerada, morreu neste sábado (04), no Hospital São Paulo, após sofrer complicações devido a um infarto.
Por meio de nota, a PM informou que o policial sofreu o inafarto na última quarta-feira e desde então estava internado na unidade hospitalar. Visgueira. Ele era natural de Campo Maior e entrou na corporação no ano de 1978.
Velório e sepultamento
Ainda conforme a PM, o velório acontece na capela da funerária Pax União de 7h às 16h30, com sepultamento no cemitério Jardim da ressurreição previsto para as 17h. O Plantão Funerário (Planaf) do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI ofereceu toda assistência à família do capitão.
O comando geral da corporação se solidarizou aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.
Confira nota da PM na íntegra
É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão da Reserva Remunerada José Alberto Visgueira, 65 anos, durante internação no Hospital São Paulo, de complicações do quadro de infarto sofrido na quarta-feira.
Natural de Campo Maior o Capitão RR Visgueira incluiu em 1978 na Corporação e dentre outras funções, foi almoxarife da PMPI no Quartel do Comando Geral. O velório acontece na capela da funerária Pax União das 7h às 16h30, com sepultamento no cemitério Jardim da ressurreição previsto para as 17h. e o Plantão Funerário (Planaf) do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI ofereceu toda assistência.
A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.
Ver todos os comentários | 0 |