Um homem identificado como Daniel Rodrigues foi executado com 14 disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (03), na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina, próximo ao posto de saúde da comunidade. Os executores do crime utilizaram duas pistolas.
Conforme relatos de testemunhas à Polícia Civil, as vítima foi abordada por volta de 2h40 no cruzamento entre a Rua Gurgueia e Santa Maria Gorete por suspeitos que estavam em um veículo não identificado, de cor preta.
Ao se deparar com a situação, Daniel Rodrigues não teve como fugir e os acusados dispararam mais de 20 tiros, sendo que 14 deles atingiram a vítima na cabeça, rosto, nas costas e nas pernas. Daniel Rodrigues morreu ainda no local do crime, enquanto os atiradores se evadiram rapidamente.
A vítima já havia sido presa por porte ilegal de arma de fogo e também por tráfico de entorpecentes. Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já iniciaram os levantamentos sobre o crime, a fim de identificar os acusados. O corpo de Daniel Rodrigues foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), após o trabalho dos profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica.
Ver todos os comentários | 0 |