O deputado federal Fábio Abreu (PL) disse ao GP1 neste sábado (25) que seguem as conversas com o empresário José Amauri para vir a ser o indicado do partido para a vaga de primeiro suplente do governador Wellington Dias, que deverá renunciar ao cargo para se lançar ao Senado Federal em 2022.
Abreu voltou a alegar que o PL é uma sigla consolidada e que possui nomes gabaritados para vir a compor em uma chapa majoritária. “Estamos conversando bastante para que ele [Amauri] venha para nós. O PL também tem perspectivas boas para o âmbito federal e para o âmbito estadual”, disse Abreu.
O deputado federal destacou o principal time que o Partido Liberal possui atualmente para a formação da chapa proporcional. Os nomes da legenda serão apresentados em breve ao governador do Estado.
“Recebemos a deputada Marina, temos o Mainha, Paes Landim, Silas Freire, meu nome. Temos hoje um cenário com o sinal final do Senado de que não vai haver praticamente mudança, então a gente vai trabalhar com o cenário atual de leis. Temos nomes competitivos”, declarou Abreu.
Ver todos os comentários | 0 |