O deputado estadual Zé Santana (MDB) só deverá retornar a Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) no final de setembro. Em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (22), o parlamentar esclareceu que após resolver algumas questões do mandato vai reassumir a pasta, que foi deixada por ele para concorrer ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), no início desse mês.
“Até conversei com secretário Osmar Júnior para eu voltar depois, até para resolver algumas questões, inclusive, na Assembleia mesmo. Mas, no início do mês de outubro [devo voltar]”, explicou o deputado.
Além de Santana, mais três deputados deixaram as pastas que ocupavam para concorrer ao cargo de conselheiro. A eleita ao TCE e agora ex-deputada Flora Izabel (PT), Wilson Brandão (Progressistas) e Flávio Júnior (PT). Os últimos dois parlamentares ainda não retornaram as secretarias.
Diálogo
Flávio concedeu entrevista à imprensa nessa terça-feira (21) e explicou que seu retorno ou não para a Secretaria do Turismo do Estado, só deverá ocorrer após diálogo com o governador.
Ver todos os comentários | 0 |