O secretário de Estado da Fazenda do Piauí e futuro candidato a governador, Rafael Fonteles (PT) decidiu confrontar o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) que em um vídeo divulgado nas redes sociais nesse domingo (19), o chamou de “pé de chumbo” e criticou o Governo Wellington Dias (PT).
Na gravação, o ministro aparece dentro do carro na companhia da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e da deputada estadual Lucy Soares (Progressistas).
Por meio das redes sociais, Fonteles afirmou que Ciro e as parlamentares estão seguindo o exemplo do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) “decadentes e desesperados” .
O Ministro e sua trupe bolsonarista no Piauí estão seguindo bem o exemplo do seu chefe Bolsonaro: decadentes e desesperados, partem para piadas e agressões contra o governo que eles faziam parte até o ano passado. Pedimos bençãos de Deus para essas almas angustiadas.
— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) September 20, 2021
“O Ministro e sua trupe bolsonarista no Piauí estão seguindo bem o exemplo do seu chefe Bolsonaro: decadentes e desesperados, partem para piadas e agressões contra o governo que eles faziam parte até o ano passado. Pedimos bênçãos de Deus para essas almas angustiadas”, rebateu Rafael por meio do Twitter nesse domingo.
Ver todos os comentários | 0 |