Um homem identificado apenas como Elenilson, conhecido popularmente como gaguinho, está sendo acusado de agredir sua companheira e filhos e ainda incendiar a casa onde vivia com sua família, na noite dessa quarta-feira (15), no Povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina. O suspeito do crime ainda segue foragido e o caso vai passar por investigação da Polícia Civil.
Em entrevista ao GP1, o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), major Moreira Filho, informou que, inicialmente, as equipes foram ao local atender a ocorrência de violência doméstica, pois o acusado estava agredindo esposa e filhos. Por conta da situação, a mulher e as crianças acabaram se escondendo em um buraco nas proximidades da residência, enquanto o suspeito fugiu.
“Essa situação chegou ao nosso conhecimento, ocorreu ontem pela noite, ao que tudo indica, a vítima estava sofrendo agressões do marido, ela correu dele junto com seus filhos e se escondeu em um buraco, após isso, uma viatura nossa foi ao local prestou apoio à vítima e ninguém encontrou esse rapaz”, informou o comandante.
Incêndio
Ainda de acordo com o major Moreira Filho, após a polícia deixar o local, o acusado ateou fogo na casa onde vivia com a companheira e filhos.
“Após atendermos a mulher com seus filhos, poucas horas depois, ele retornou e tocou fogo na casa, após isso, retornamos com o Corpo de Bombeiros, novamente não conseguimos localizar esse rapaz”, finalizou o policial.
Ver todos os comentários | 0 |