Após ser constatado pela ATTM e Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) o arrombamento do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa impediu que atletas pudessem treinar para as competições e se prepararem de maneira mais adequada.
Atleta na categoria Veteranos – 60 (V-60) Urbano Muniz conversou com o GP1 sobre o fato. Membro da diretoria da ATTM, Muniz relatou que espera que o local possa ser entregue para os órgãos responsáveis.
“Como nunca foi entregue para a Associação, nós estamos esperando que seja entregue e que possamos tomar de conta e, assim, partir para os treinamentos aqui e colocar em prática os projetos com o estado”, disse Urbano.
Sem o CT, os atletas continuam os treinos na Escola São Paulo, localizada no bairro Saci, zona Sul de Teresina. O local, era o antigo CT Sarah Menezes e tem sido um dos clubes em que os mesatenistas se reúnem e se preparam para disputar o TMB Challenge em São Luiz - MA. “O treinamento a gente vai continuar no clube, na escola São Paulo, a gente viaja e joga durante todo o final de semana e vamos tentar, tem muita gente do Brasil todo na competição”, disse.
Nos últimos meses, surgiram mais atletas do tênis de mesa se destacando no Piauí, como é o caso de Théo Cruz, atleta do 4 de Julho. De Piripiri, Theo já conquistou o TMB Challenge Plus/ Copa das Federações etapa Fortaleza.
Ver todos os comentários | 0 |