Após o arrombamento do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, situação em que portas e o sistema de fiação elétrica do local foram levados na madrugada do último sábado (4), a Associação Teresinense de Tênis de Mesa emitiu uma nota sobre o caso.
O presidente da Associação, Milton Júnior, disse por meio de nota que logo após tomar conhecimento do crime, ele registrou um Boletim de Ocorrência, acionando a Polícia Civil para investigar o caso. O Centro de Treinamento foi “[...] vítima de arrombamento, na madrugada do último dia 3 para o dia 4 de setembro de 2021, tendo sido registrado o Boletim de Ocorrência n° 00074534/2021”.
A obra teve sua construção iniciada em 2019, a partir de emendas parlamentares e ainda não foi entregue. Os serviços estão paralisados desde o início da pandemia de covid-19, quando entrava em sua fase final.
Confira a nota da ATTM na íntegra
A Associação Teresinense de Tênis de Mesa (ATTM) comunica ao público em geral bem como aos meios de comunicação social que o seu Centro de Treinamento, localizado na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1750, Centro-Sul, Nesta Capital, foi vitima de arrombamento, na madrugada do último dia 03 para o dia 04 de setembro de 2021, tendo sido registrado o Boletim de Ocorrência nº 00074534/2021, tendo sido solicitado pelo Delegado de Policia Civil que atendeu a ocorrência o Exame Pericial ao Instituto de Criminalística para aquilatar a extensão dos danos e a identificação dos suspeitos do crime. O imóvel ainda não dispõe de mobiliário e equipamentos próprios às atividades da Associação, razão pela qual se acredita que o objetivo do arrombamento foi a subtração de equipamentos que guarnecem o edifício, como portas, vasos sanitários, pias etc., porém, como dito anteriormente, não há como precisar, até a conclusão do exame pericial solicitado, os equipamentos subtraídos.
Teresina/PI, 06 de setembro de 2021.
MILTON MARTINS SOARES JÚNIOR
Presidente
Ver todos os comentários | 0 |