Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma mulher identificada como Irla Raylla Machado da Silva, de 25 anos, morta na tarde desta quarta-feira (04), por volta de 12h30, no cruzamento das Ruas Maria Mirto de Sá e Antônio Marques Lopes, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.
De acordo com o sargento J. Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os populares informaram aos policiais que a vítima, que trabalhava entregadora de delivey, invadiu a pista preferencial do caminhão. “Segundo os populares, a vítima entrou nessa pista onde o caminhão estava trafegando de forma correta. São informações preliminares que nós tivemos, mas que dão conta que a vítima invadiu a contramão”, informou o PM.
O GP1 apurou que o caminhão seguia na Rua Antônio Marques Lopes e Irla Raylla pela Rua Maria Mirto de Sá, quando ela invadiu a contramão para seguir em outra via e acabou sendo surpreendida pelo caminhão, que não conseguiu evitar a colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas a mulher teve morte imediata. A PM isolou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil, para os levantamentos iniciais sobre o acidente. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo de Irla Raylla.
Ver todos os comentários | 0 |