O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima disse ao GP1 nessa sexta-feira (20), que o partido segue com desejo de estar na chapa majoritária do governo do Piauí que deverá ser capitaneada pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT). O partido externou interesse pela vaga de vice que está prometida ao MDB, uma vez que, a de senador já é dada como certa para o governador Wellington Dias (PT) que deverá renunciar ao cargo para concorrer no próximo ano.
A fala de Júlio César ocorre concomitante a declaração dele afirmando que não poderia fechar as portas para o diálogo com o Progressistas do ministro Ciro Nogueira, que já avisou que vai articular para tentar tirar o PSD da base de Wellington Dias.
“O governador pediu um tempo, estamos em compasso de espera. Continuamos com desejo de participar da chapa majoritária“, disse Júlio à nossa reportagem.
Proporcional
Ainda de acordo com Júlio César Lima, o PSD está preparado para eleger deputados federais e estaduais. “PSD está muito bem preparado, aceito com uma grande perspectiva de fazer uma boa bancada na Assembleia e também na Câmara Federal”, disse o deputado federal.
Ver todos os comentários | 0 |