Policiais do 12º Distrito Policial prenderam na manhã desta sexta-feira (13), dois homens suspeitos de participação no sequestro e roubo de R$ 5 mil de uma empresária na Avenida Senador Área Leão, bairro Jóquei. Os acusados foram presos em um bar no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina.
Segundo o delegado Aldemar Canabrava, logo após a empresária registrar o Boletim de Ocorrência, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram prender dois acusados, por volta de 10h, em um bar no bairro Planalto Uruguai.
“Nós tomamos conhecimento às 10h da manhã de hoje do fato. Ela [empresária] compareceu à delegacia e logo em seguida fez o Boletim de Ocorrência, passamos a fazer as diligências e obtivemos êxito. Eles estavam em um bar bebendo, gastando o dinheiro que haviam subtraído da conta da empresária e os trouxemos a delegacia, onde faremos o auto de prisão em flagrante”, explicou o delegado.
Um dos presos, identificado como Andrews Oliveira Araújo, tem passagens na polícia pelo crime de sequestro nos estados do Piauí e Maranhão. Foi feito o auto de prisão em flagrante e parte do dinheiro roubado da empresária foi recuperado.
Entenda o caso
Uma empresária que não teve a identidade revelada sofreu um sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (12), por volta de 20h, na Avenida Senador Área Leão, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina.
Segundo informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Cleber Bezerra, a mulher estava entrando em seu veículo, quando dois indivíduos armados em um Ford Ka de cor vermelha obrigaram a mulher a entrar no carro deles. Após ser sequestrada, a mulher foi obrigada a fazer duas transferências bancárias para os criminosos, que somam o valor de R$ 5 mil.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima foi abordada pelos criminosos e obrigada a entrar dentro do veículo dos bandidos.
Após efetuar as transferências bancárias, a mulher foi liberada pelos criminosos e deixada na Avenida Miguel Rosa, próximo ao prédio da Justiça Federal, na zona sul de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |