Policiais da Força Tática do Promorar e do 22º Distrito Policial prenderam na manhã desta quinta-feira (12), um homem suspeito de participação no assalto à residência de um policial federal, ocorrido na última terça-feira no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. Durante as diligências, os policiais recuperaram um Toyota Corolla e um Fiat Uno, que haviam sido roubados da casa da vítima.
Em entrevista ao GP1, o delegado Leonardo Alexandre, titular do 22º DP, informou que os veículos estavam dentro da residência de um dos suspeitos de participação na ação criminosa.
“Nessa ação criminosa no bairro Aeroporto, os assaltantes levaram dois carros do policial federal aposentado, um Corolla e uma Fiat Uno branco, que foram recuperados agora no bairro Angelim. No início da manhã a Força Tática do Promorar realizou a prisão de um indivíduo na posse de um veículo HB20, que foi justamente o veículo utilizado no assalto à casa do policial federal. A partir daí, conseguimos localizar os outros veículos”, informou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Leonardo Alexandre, ao todo, foram apreendidos com o preso três carros, duas motocicletas e vários objetivos oriundos de roubo.
“Foram três carros e duas motos recuperados. Ainda durante a ação criminosa, vários bens foram levados da casa, celulares, eletrodomésticos. Nessa residência, encontramos alguns eletrodomésticos e outros objetos que foram subtraídos da casa do policial. Estamos com a equipe de investigação em campo, no intuito de localizar os demais objetos subtraídos nessa ocorrência”, completou.
Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A vítima compareceu até o local, reconheceu o veículo e acompanhou os trabalhos da Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |