Um homem, que não teve o nome revelado, acusado de estuprar um adolescente de 13 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (12), por volta de 8h, após familiares da vítima terem tentado invadir a residência dele, no bairro Pindorama.
O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), coronel Antônio Pacífico, informou ao GP1, que os familiares da vítima relataram à equipe que o adolescente tinha sido estuprado há uma semana e mesmo o caso tendo sido denunciado, o suspeito não havia sido preso, por isso, revoltados, os parentes resolveram invadir a casa do vizinho.
“Nossas equipes foram chamadas ao local após serem informadas de que estava tendo um tumulto em uma rua e depois disso, foi reestabelecido a ordem e o suposto acusado, junto com a vítima e familiares dele foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba. O crime não ocorreu em flagrante, o acusado não foi preso e os familiares tentaram invadir a casa dele. Ao que tudo indica, eles são vizinhos”, informou o comandante.
Desde quando ocorreu o crime, a vítima passou por exames no Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) para a comprovação técnica do crime de estrupo e ainda não recebeu o laudo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |