Quatro homens suspeitos de participarem de uma ação criminosa contra um capitão da Polícia Militar do Piauí, em Água Branca, foram presos no final da manhã desta quinta-feira (12). O crime ocorreu no dia 5 de agosto quando o PM teve sua arma e motocicleta levadas pelos bandidos.
Ao GP1, o comandante do 18º Batalhão da PM, coronel Rui Nunes Cordeiro, informou que os suspeitos foram localizados pela PM na residência de um acusado de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram os pertences do capitão, entorpecentes e produtos oriundos de assaltos.
“Nossas equipes estavam em diligências e quatro acusados foram localizados na residência de um deles que é acusado de tráfico, alguns deles, além do crime de tráfico também são envolvidos com roubos. As equipes encontraram a arma do capitão e drogas, que estavam enterradas”, detalhou o comandante.
Após as prisões, os suspeitos foram detidos e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.
Entenda o caso
Um capitão da Polícia Militar do Piauí foi alvo de criminosos na noite de 5 de agosto, na cidade de Água Branca, e durante a ação teve a arma e uma motocicleta roubadas por dois bandidos.
De acordo com a Polícia Militar, horas antes de abordar o capitão, dois suspeitos invadiram uma residência onde realizaram um arrastão e, na fuga, roubaram uma motocicleta que estava no imóvel. A partir daí, a dupla passou a fazer crimes até se deparar com o capitão da Polícia Militar, que também foi roubado logo depois.
Ver todos os comentários | 0 |