O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, localizado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina, vai retomar os atendimentos presenciais na próxima segunda-feira (02).
A volta dos atendimentos foi regulamentada por meio do ato PG Nº 92/021 e leva em consideração as condições sanitárias atuais do Estado, cujos dados estatísticos mostram a redução de casos de covid-19 e avanço da vacinação.
De acordo com o documento, devem retornar as atividades presenciais os magistrados, servidores e estagiários que já completaram o ciclo de imunização contra covid-19, exceto as gestantes, cumprindo o prazo mínimo de 15 dias corridos do recebimento da última dose ou da dose única.
Os atendimentos presenciais devem ser executados em turno único e contínuo de 7 horas diárias, de 7h às 15h, com registro de ponto biométrico ao início e ao final do expediente, em caso de serviço presencial. Em caso de trabalho remoto, o registro de ponto será feito por meio de sistema.
Os advogados e advogadas poderão ter acesso às dependências do TRT sem necessidade de agendamento prévio, no entanto, o atendimento ao público externo deve ser feito, preferencialmente, por meio do Balcão Virtual, telefone ou aplicativo de mensagens informados no site do TRT 22.
Ver todos os comentários | 0 |