A influenciadora piauiense Fernanda Aguiar e a cantora sertaneja Maria Clara deixaram de se seguir nas redes sociais após vir à tona um novo capítulo sobre a separação do casal, nesse sábado (24).
Desde que anunciaram o fim do casamento, no último dia 18, surgiram diversos boatos nas redes sociais acerca do que motivou a separação. Inicialmente, especulou-se que Fernanda teria traído Maria Clara, a hipótese chegou a ser desmentida pela cantora em sua conta no Instagram, onde afirmou que as duas tiveram um fim amigável.
No entanto, Fernanda comentou uma recente publicação da página “Teresina Fofoqueira” em que um seguidor dizia que “Maria Clara falou que não perdoa gaia e não perdoa mesmo”, logo em seguida a influencer disparou: “foi o contrário”.
Pouco tempo depois a própria Maria Clara publicou um comentário da postagem e acabou relevando que o término entre as duas não ocorreu de forma tão amigável como foi dito. Ela também se defendeu da acusação de traição. “Eu não traí ninguém e eu não irei falar o real motivo porque embora ela esteja com raiva de mim agora, ela sabe muito bem como foi esse término e o porquê. Ela foi o amor da minha vida e eu dei meu melhor dentro desse casamento”, desabafou a cantora.
Depois da polêmica, as duas deixaram se seguir no Instagram, deixando claro o clima de desconforto entre as duas.
Ver todos os comentários | 0 |