O presidente da Câmara Municipal de São Raimundo Nonato, Rian Marcos Alves da Silva, assinou decreto legislativo no dia 30 de junho, suspendendo por tempo indeterminado todas as atividades administrativas e serviços internos não essenciais na Casa Legislativa. A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do dia 01 de julho.
Confira aqui o decreto
Segundo o documento, a decisão foi tomada levando em consideração a limitação de leitos clínicos e de UTI na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, que atende um grande contingente populacional, bem como pacientes de outros centros e regiões que já estão sobrecarregadas.
Desta forma, o presidente da Casa determinou a suspensão de todas as atividades administrativas e serviços internos não essenciais, incluindo a realização de eventos ou reuniões públicas, atendimento público, salvo os considerados essenciais.
Os vereadores e servidores terão suas ausências consideradas justificáveis poderão atender as demandas da população ou dos vereadores por meio online e no formado de teletrabalho.
O presidente da Câmara ressaltou que período de suspensão das atividades se dará enquanto pendurar a grave situação epidemiológica no município.
Ver todos os comentários | 0 |