Dando continuidade à rodada do Campeonato Piauiense Sub-20, Fluminense e River se encararam no domingo (18), no Estádio Albertão, em confronto direto no topo da tabela da competição.
Durante o confronto, o Vaqueiro bateu o Galo por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Felipe Codó, de pênalti e Cássio Moisés ampliou durante a segunda etapa. Com mais esses três pontos, o Fluminense conseguiu a terceira vitória no torneio.
O treinador do tricolor, Carlos Alberto, avaliou a atuação do time durante a partida, com destaque para a segunda etapa, que teve modificações vindas do banco.
“Esse jogo é um clássico e nós sabemos que se decide nos detalhes. Fizemos um bom primeiro tempo e na segunda etapa o time entendeu o que foi passado durante a semana e vieram melhor aplicados taticamente. Tanto eu como a comissão, sempre estudamos todas as situações e jogos. Nós temos o entendimento que nossos jogadores precisam ter um entusiasmo para quando entrar, dar conta do recado, por isso confiamos tanto no elenco”, disse Carlos Alberto, treinador do Fluminense.
Autor do primeiro gol do Vaqueiro, Felipe Codó avaliou o clássico e demonstrou que a equipe está confiante na atuação durante a competição.
“Clássico se ganha e nós mostramos em campo um maior potencial contra o River, onde tivemos oportunidade de encontrar duas bolas e conseguir marcar os gols. Sabemos da dificuldade que é o campeonato e agora é seguir firme, treinar forte e manter o pé no chão para a próxima partida dia 28”, disse o atleta.
Outros lances
Ainda pelo Piauiense Sub-20, o Timon venceu o Piauí por 1 a 0 após cobrança de falta polêmica. O gol aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo.
Ver todos os comentários | 0 |