O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, determinou a retomada das atividades presenciais dos servidores municipais que se encontrem afastados devido a pandemia de covid-19. O decreto foi assinado pelo prefeito no dia 07 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Segundo o decreto, para a retomada das atividades presenciais, os servidores públicos devem ter tomado as duas doses da vacina contra covid-19. Aqueles que ainda não tenham sido completamente imunizados devem comprovar, através do cartão de vacinação, a ausência de uma ou ambas as doses.
Já os servidores que foram vacinados com o imunizante da Janssen, vacina de dose única, devem aguardar o cumprimento do período de 21 dias, contados a partir da data de vacinação, para o retorno das atividades.
O prefeito Nonatinho do Sindicato ressaltou que a Secretaria Municipal de Saúde poderá estabelecer medidas complementares, incluindo questões relativas ao controle de frequência dos servidores que retornarão as atividades presenciais.
Ver todos os comentários | 0 |