O vereador Markim Costa, que foi expulso do DEM, comentou nesta quarta-feira (14) sobre a decisão do partido de manter o suplente Celso Henrique nos quadros da sigla. Ele disse que não tem intenção de retornar e que o partido escolhido para filiação pode ser o MDB.
“Soube ontem dessa decisão, o próprio Celso nos comunicou, acho que ele teve uma conversa com o Ronney e chegaram a um entendimento, eu também tive essa conversa com o presidente, mas achei por bem não recorrer, vamos partir pra frente agora em busca de um novo partido”, afirmou Markim Costa.
Questionado se o novo partido poderá ser o MDB, o vereador afirmou que não pode descartar essa possibilidade tendo em vista o bom relacionamento que mantém com membros da sigla. “A gente conversou com o MDB, vamos conversar com o senador Marcelo Castro que é o presidente da executiva estadual, temos um relacionamento muito bom também com o Jeová Alencar, que é o presidente da executiva municipal, e não podemos descartar a possibilidade de ir para o MDB”, ressaltou Markim.
Ele ainda negou que vá disputar algum cargo político nas próximas eleições. “Não faz parte dos meus planos concorrer em 2022, o que a gente quer é continuar o nosso trabalho, continuar com a liberdade para exercer nosso mandato da melhor maneira possível, mas pensando em 2024”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |