Em homenagem a um servidor que faleceu vítima de um acidente aquático no último sábado (3), a sede da Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e Controladoria Geral do Estado (CGE) passou a se chamar André Henry. O analista de sistemas morreu aos 39 anos em Teresina.
Além de realizar a missa de sétimo dia, a ATI inaugurou na última sexta-feira (9) uma placa em homenagem ao servidor. A iniciativa, conforme o diretor-geral da ATI, Antônio Torres, é uma forma de agradecer o desempenho de André Henry na agência.
“Me orgulho da história do André, sempre foi um exemplo de profissional, sempre muito prestativo e muito importante nas elaborações e execuções de grandes projetos tecnológicos no estado e essa é uma forma de eternizar o seu nome”, afirmou Torres.
Estiveram presentes na homenagem o secretário de Educação, Ellen Gera; a diretora-presidente da Emgerpi, Álina Menezes; o presidente da PiauíPrev, Ricardo Pontes; o diretor-presidente da Piauí Conectado, Emerson Silva; o auditor governamental e gerente de Tecnologia da Informação da CGE, Alan Viana.
No final da homenagem, os amigos e familiares soltaram balões brancos em frente ao prédio.
Ver todos os comentários | 0 |