A Casa Frederico Ozanam divulgou, na manhã desta sexta-feira (4), uma nota referente a atualização dos casos reincidentes de covid-19 no local. O abrigo, localizado na zona norte de Teresina, precisou entrar uma nova quarentena após 10 idosos e quatro funcionários testarem positivo para o vírus. Três delas tiveram necessidade de internação.
Leia a nota aqui
De acordo com a diretoria do abrigo, os funcionários e idosos já se encontravam isolados quando lançada a primeira nota que apontava a situação naquele momento e que, com o cumprimento das normas, a retomada dessas pessoas aos locais de convívio mútuo já pode acontecer.
“Desde as primeiras suspeitas, buscamos isolar idosos e funcionários. Semana passada, quando do lançamento da primeira nota oficial do ano corrente, aqueles que apresentavam sintomas já se encontravam insolados, de modo que, ao fim desta semana, idosos e funcionários terminam a quarentena, todos dentro da normalidade”, diz a nota.
A nota disponibilizada informa ainda que os três idosos que tiveram necessidade de acompanhamento mais severo e foram internadas já retornaram ao abrigo. Todo o abrigo passou por procedimentos de sanitização.
“Por fim, importante mencionar que todo o abrigo passou por um procedimento de sanitização. Assim seguimos cuidando do nosso lar e dos idosos e funcionários, nossa verdadeira família”.
Ver todos os comentários | 0 |