A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamentou na noite dessa terça-feira (29), a morte da delegada Maria das Graças Moura, que morreu aos 72 anos, após perder a luta contra a leucemia.
Ela estava internada há 14 dias no Hospital São Marcos e estava afastada das atividades devido aos tratamentos de saúde. Ela atuava na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam Centro).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Maria das Graças Moura já atuou em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária do estado do Piauí.
Por meio de nota, o Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira se solidarizou com os familiares e amigos da delegada nesse momento de dor.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta profundamente o falecimento da Delegada de Polícia Civil, Maria das Graças Moura, nesta quarta-feira, dia 29.
A delegada Graça Moura estava afastada das atividades para tratamento de saúde, tendo atuado em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária do estado.
O Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, em nome de toda Instituição se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.
Ver todos os comentários | 0 |