Um vídeo que viralizou nas redes sociais, nessa terça-feira (29), mostra o momento em que duas jovens ameaçam uma adolescente de 16 anos com uma tesoura e uma arma de fogo no município de Regeneração, distante 145 km de Teresina. A situação ocorreu, suspostamente, por conta do envolvimento da vítima com o namorado de uma das acusadas.
Em entrevista ao GP1, o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Regeneração, capitão Jovenilton Sousa, contou que a adolescente procurou a Polícia Militar, narrando que tinha sido agredida por duas mulheres, inclusive, uma delas estava com uma arma de fogo.
“Mãe e filha procuraram a gente no quartel ontem. A adolescente de 16 anos apresentava algumas lesões pelo corpo e relatou que uma das acusadas gravou o vídeo, isso tudo por conta de uma briga por causa de namorado. Então as duas pegaram ela para cortar o cabelo à força e acabaram a agredindo, nisso, a vítima conseguiu tomar a tesoura e conseguiu perfurar uma das agressoras”, disse.
De acordo com o capitão Jovenilton Sousa, as duas suspeitas já são conhecidas pela Polícia Militar. Os policiais realizaram diligências em busca das mulheres, no entanto, elas ainda não foram localizadas. O caso já foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante, que deverá cuidar do caso.
Ver todos os comentários | 0 |