Um homem identificado como Antônio Pereira da Silva, de 59 anos, foi morto a pauladas na tarde desta quinta-feira (03) no povoado Passagem Santo Antônio, localizado na zona rural do município de Nazária. De acordo com a Polícia Civil, o principal acusado do crime é o enteado da vítima, identificado como M. P. dos S., de 35 anos.
Por volta de 15h30, os populares da localidade notaram uma movimentação estranha na residência onde estavam a vítima e acusado e resolveram acionar o Grupamento de Polícia Militar de Nazária (GPM), que ao chegar ao local constatou o homicídio.
Contra o acusado, já havia um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) produzido pela vítima, em razão de agressões ocorridas anteriormente. Depois de cometer o crime, o enteado, que é usuário de drogas, empreendeu fuga em direção ao Rio Parnaíba no sentido estado do Maranhão.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico Científica, juntamente com o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), foram acionadas para o local. O caso será investigado pela Polícia Civil de Nazária.
Ver todos os comentários | 0 |