A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta sexta-feira (25) em Teresina, um homem de 34 anos, de nome não revelado, com droga avaliada em R$ 1,1 milhão. O flagrante aconteceu na BR 316, com ajuda de cães farejadores.
De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, policiais em fiscalização de rotina abordaram o veículo Fiat Palio Fire, que era conduzido pelo acusado. Os agentes da PRF notaram que o motorista, que é natural de Teresina, apresentou certo nervosismo e entrava em contradição sobre informações de sua viagem.
Assim, a PRF recorreu ao apoio de cães farejadores para verificar a presença de ilícitos no interior do automóvel, e ao fazerem a verificação, foi detectado a presença de drogas e munições. Foram apreendidas 9,1 kg de pasta base de cocaína, 0,8 kg de maconha e 10 unidades de munições cal. 40. A droga está avaliada em R$ 1,1 Milhão.
O motorista não respondeu quanto a origem e destino da viagem, tampouco informou se era o proprietário dos entorpecentes.
Diante disso, o homem, a droga e as munições foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários. Ele deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.
Ver todos os comentários | 0 |