Um jovem identificado como Francisco das Chagas Victor Sousa Ferreira, 23 anos, foi assassinado com quatro tiros no final da tarde desta quinta-feira (24) no bairro Matadouro, zona norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, dois homens em um veículo efetuaram os disparos.
De acordo com informações do sargento Morais, da Força Tática do 9º Batalhão, o crime aconteceu por volta das 17h na rua Canindé. Francisco Victor trafegava de bicicleta quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em um veículo Prisma.
“As informações colhidas é que um veículo Prisma estaria perseguindo Francisco Victor, que trafegava em uma bicicleta, possivelmente a caminho de casa, porque o ocorrido se deu nas proximidades da residência, só que os indivíduos desceram do veículo e passaram a perseguir Francisco a pé”, relatou o policial.
Conforme o sargento, o rapaz foi atingido na região do abdômen e ainda chegou a ser socorrido por familiares, mas acabou não resistindo. “Ele foi atingido, foi socorrido por familiares e populares até o Hospital do Matadouro, mas durante o trajeto entrou em óbito e já chegou sem vida no hospital”, afirmou.
Passagem pela polícia
O sargento Morais informou ainda que conversou com um irmão da vítima, que disse não saber que Francisco Victor estivesse sendo ameaçado, mas admitiu que ele já respondia pelo crime de assalto a mão armada. “Colhemos informação com o próprio irmão da vítima, onde ele nos relatou que desconhece as ameaças, mas que o Francisco já respondia pelo Artigo 157 aqui no 7° Distrito Policial”, concluiu o sargento.
Ver todos os comentários | 0 |