Um coveiro e um vigia foram alvejados a tiros no início da noite desta terça-feira (22), dentro do Cemitério Santa Mônica, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. Eles foram identificados apenas como Chiquinho e Raimundo respectivamente.
Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, criminosos chegaram em um carro modelo HB20, se aproximaram das vítimas e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo. O coveiro foi atingido com cinco disparos na barriga, já o vigia recebeu um tiro de raspão na clavícula.
Populares que passavam pelo local e presenciaram toda a ação criminosa, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu os feridos. O coveiro foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já o outro foi atendido no Hospital São Paulo.
Ainda de acordo com a PM, o coveiro é morador da Vila Nova Brasília, e seria um velho conhecido da polícia. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
Policiais do 5º Batalhão estão realizando diligências na região com o objetivo de prender os suspeitos de praticarem o crime, que fugiram em destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |