Morreu na madrugada desta segunda-feira (21), o professor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Pedro Rodrigues Magalhães Neto, aos 68 anos, vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da UESPI.
Pedro Magalhães Neto fazia tratamento contra um câncer, quando foi acometido pela covid-19. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 18 de junho, mas não resistiu à doença e faleceu na madrugada desta segunda-feira (21).
Pedro Rodrigues Magalhães Neto era professor do curso de Letras/Português da Universidade Estadual do Piauí e tomou a primeira dose da vacina contra covid-19. Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento.
Em nota, a Uespi lamentou a morte do professor e se solidarizou com seus familiares e amigos.
Confira a nota na íntegra:
A Universidade Estadual do Piauí lamenta o falecimento fo professor Pedro Rodrigues Magalhães Neto, do curso de Letras Português, campus Poeta Torquato Neto.
A Administração Superior e a comunidade acadêmica se solidarizam com os familiares, parentes e amigos e desejamos força neste momento de pesar.
Ver todos os comentários | 0 |