Em meio a indefinição acerca do nome que irá assumir a Secretaria Municipal de Governo, o prefeito Dr. Pessoa destacou durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (11) que o próximo secretário deverá mesclar o pulso firme da administração pública com um bom trânsito entre os políticos.
“Isso não quer dizer que seja uma pessoa de um olhar puramente político. Mas é uma secretaria que tem a ver com o movimento político. Vamos escolher uma pessoa que seja meio termo. Que tenha um olhar firme administrativo, mas também um olhar político”, destacou o prefeito.
Ao ser questionado sobre qual destino do ex-secretário de Governo, Adolfo Nunes, o chefe do executivo municipal voltou a citar que a Arsete é uma opção. Além do órgão, Dr. Pessoa informou que a recém-criada Secretaria de Governo e Produção Agropecuária ainda está sem comando.
“Espaços estão aparecendo, mas não quero pontuar para onde vai. Um deles é a Arsete, mas ainda tem a Secretaria de Governo e Produção Agropecuária. Tem ainda dois espaços e poderão surgir outros”, finalizou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |