O jovem Antônio Carlos Silva Olegário, 22 anos, executado a tiros na noite desta sexta-feira (07) em Teresina, havia sido preso em janeiro de 2019, acusado de assassinar o proprietário de um motel em julho de 2018.
Carlinhos, como era mais conhecido, foi preso no dia 30 de janeiro de 2019 pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, junto de um comparsa, identificado como Alisson Alves Rodrigues.
Segundo o DHPP, Carlinhos, Alisson e mais outro homem teriam torturado e matado o empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho nas dependências do seu estabelecimento, o motel situado na Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina.
O empresário foi encontrado morto por familiares com as mãos amarradas e com um cadarço de tênis amarrado ao pescoço. Levantamento feito pelo DHPP apontou que o caso se tratava de um latrocínio.
Assassinato
Antônio Carlos Silva Olegário, o Carlinhos, foi executado com disparos de arma de fogo enquanto estava andando de motocicleta na tarde desta sexta (07), por volta de 17h, na Avenida Brasil, no bairro Cidade Leste, zona leste da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos estavam seguindo a vítima em outra motocicleta e efetuaram os tiros. Inicialmente, a tese de latrocínio está descartada, pois a motocicleta não foi levada.
Ver todos os comentários | 0 |