Um soldado da Polícia Militar, lotado no Gabinete Militar do Quartel do Comando Geral, foi rendido por assaltantes na manhã desta sexta-feira na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina, e teve a arma de fogo roubada por dois bandidos.
De acordo com o tenente-coronel Jackson Galvão, da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, o soldado estava chegando em sua residência, por volta de 8h, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, de cor preta, que imediatamente pediram a pistola do soldado.
A suspeita é que a dupla já tinha conhecimento da rotina da vítima e sabiam que ele era policial militar. Durante a ação criminosa, eles efetuaram dois disparos que não atingiram a vítima e em seguida fugiram em uma motocicleta modelo Honda Biz, sem placa. “Nós conseguimos capturar um suspeito que foi preso com uma arma, mas não se confirma que foi ele”, pontuou.
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí em conjunto com a Diretoria de Inteligência da PM estão em buscas na tentativa de localizar os autores do assalto.
Ver todos os comentários | 0 |