Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mecânico morre em colisão entre carro e moto no Centro de Teresina

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Joaquim Ribeiro, com a Rua David Caldas.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Mecânico morre em colisão entre carro e moto no Centro de Teresina Mecânico morre em colisão entre carro e moto no Centro de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Identificação da vítima Identificação da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Local do acidente Local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Agentes da Strans no local Agentes da Strans no local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 O acidente ocorreu no cruzamento das duas vias O acidente ocorreu no cruzamento das duas vias
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 A vítima tinha apenas ido ao Centro comprar óleo de motor A vítima tinha apenas ido ao Centro comprar óleo de motor
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 O SAMU ainda chegou a ser acionado O SAMU ainda chegou a ser acionado
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 A placa do veículo ficou no local A placa do veículo ficou no local

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, de modelo Fiat Toro, deixou um mecânico morto no cruzamento da Avenida Joaquim Ribeiro com a Rua David Caldas, no Centro de Teresina, na tarde desta quinta-feira (27). A vítima foi identificada como Maurício Martins, 44 anos.

O GP1 foi ao local do acidente e apurou que a vítima trabalhava em uma oficina na Avenida Pedro Freitas, localizada na zona sul de Teresina. Maurício tinha ido ao Centro da Capital comprar óleo de motor e quando estava voltando ao local de trabalho sofreu o acidente.


Segundo populares que testemunharam o acidente, a vítima estava transitando em sua motocicleta pela Avenida Joaquim Ribeiro, quando o suspeito em um carro colidiu na moto em seguida se evadiu do local sem prestar socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, porém ao chegar no local do acidente, constatou que a vítima já estava morta.

Com o impacto da colisão, a placa do carro ficou no local e deve ser usada para identificar o proprietário do veículo. Depois que a morte da vítima foi confirmada, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.