Um adolescente de 17 anos, identificado como Luckas Gabriel Pereira Lima, foi executado com pelos menos oito disparos de arma de fogo quando teve a casa invadida por suspeitos, por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
De acordo com informações de populares repassadas à Polícia Civil, Luckas Gabriel, que já tem passagem por ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes, estava dentro de casa quando foi surpreendido por seus algozes, que invadiram o imóvel e efetuaram quatro tiros na cabeça dele e os demais disparos atingiram o restante do corpo.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado logo em seguida e iniciou os primeiros levantamentos ainda no local. A vítima ainda tentou se refugiar para o fundo da residência, mas ainda assim foi alcançado pelos suspeitos que deixaram o local do crime rapidamente.
As investigações ficarão a cargo do DHPP. Com a morte de Luckas Gabriel Pereira Lima, Teresina registrou no intervalo de pouco mais de seis horas quatro homicídios.
Ver todos os comentários | 0 |